quarta-feira, setembro 19, 2007

Porque não me ocorre nada para escrever...

...hoje não vou falar de enfermagem nem de como as carreiras estão congeladas, não vou falar do Georgy e da estupidez Mundial. Também pensei que podia falar do aquecimento global mas além de não achar piada ao tema nos ultimos dias tem andado frio, podia falar também da gripe aviária mas ultimamente só tenho comido carne de porco e de vaca e destes só posso apanhar peste suína e "vacas loucas".

Ainda pensei em falar do problema do petróleo cujos preços não param de aumentar mas depois cheguei à conclusão que me é igual porque tenho de pagar a gasolina de qualquer modo senão o carro não anda. Pensei que falar da especulação imobiliária tinha piada, um tema inovador, neste blog, mas além de nada perceber disso não to a pensar em comprar casa proximamente. Ocorreu-me depois falar das coreias mas elas estão tão longe daqui que não me vou dar a esse trabalho.

Podia também falar de Israel, Palestina, Faixa de Gaza e Líbano e fazer uma muito (pouco) inteligente comparação ao muro que agora está a ser construído com o muro de Berlim, mas julgo que não faria muito sentido. Podia falar de futebol e de como o Benfica, Sporting e Porto tiveram prestações fraquinhas na Champions mas não ligo ao futebol a partir das 11 da noite.

Por isso tomei uma decisão, hoje não falarei de nada, apenas vou por a piada:

"A mulher chega a casa e o marido está refastelado no sofá a ver tv e a beber a bela da cerveja e nem lhe liga nenhuma, então, ela chega-se ao pé dele e diz-lhe:
- Ñão me ligas nenhuma, imagina lá que um dia chegavas a casa e me encontravas na cama com outro homem, o que é que fazias?
- Eu não ia de modas mandava-lhe tudo pela janela, ia óculos, bengala, cão...
- Òculos? Bengala? Cão?
- Sim claro, é que só um cego é que queria ir pra cama contigo!"

Sem comentários: