segunda-feira, setembro 24, 2007

Luis "Rocky" Scolari parte II

Eu sei que já falei disto mas não resisti em voltar a falar.

Para minha surpresa, hoje quando estava a ver as noticias apareceu o sr. Presidente da FPF, a quem mando um abraço e convido para uma sardinhada no parque da cidade a realizar ainda em data incerta, a dizer que a Federação antes do veredicto não podia dizer se apoiava o Scolari ou não porque isso podia ter alguma implicação no processo. Disse também que agora já podiam dizer que "sim senhor agente apoia o homem, até fomos nós que lhe pagamos umas aulitas de boxe e lhe compramos umas luvas, mas foi só porque ele disse que os outros meninos também tinham...".

Gostava agora de perguntar uma coisa, não será uma coisa um bocado parva a dizer neste momento? É que é assim, se eles dizem que não podiam dizer porque depois era implicado no processo então agora que ele pediu recurso deviam-se manter calados. Por outro lado agora que sabem qeu ele não vai ser irradiado do futebol já dizem que tão com ele, e viva a hipocrisia.

Também gostei da parte em que ele disse que nunca contactou nenhum treinador nem ninguém na federação. É óbvio que se referia ao Mourinho e acho que o que ele queria dizer era que "Falámos com o tipo mas ele disse que não, o pessoal ainda ofereceu 60 mil euros por mês e uma cláusla de 15 milhões mas ele disse que a tabela de preços dele agora tava em ordenado de 150 mil e clásula de 50 milhões", acho que era isto que ele tinha escrito no papel.


Piada do dia (não é bem piada, bom, se calhar o segundo até é):



Sem comentários: