Começa hoje um novo estágio, pra dizer a verdade só começa mesmo amanhã mas pronto...
Tenho a dizer que to expectante, conheci a minha orientadora e ela não me pareceu muito simpática, mas, quem sabe, não seria a primeira vez que me enganaria sobre uma pessoa à primeira impressão.
Outra coisa que me vai fazer um bocado de confusão é uma certa solidão em que vamos estar, por exemplo eu só vou ter 5 turnos em que irá estar algum colega meu algures no serviço, algumas pessoas nem 1 turno vão ter, é a primeira vez que vamos tar desapoiados também de uma enfermeira que tá ali só para nós e vamos passar a ter uma enfermeira que vai estar também a trabalhar efectivamente ali.
Vendo em perspectiva longíqua, talvez seja dos estágios mais difíceis, não falando que é preciso fazer uma nova adaptação ao serviço (saber onde tão as coisas, quais as rotinas, etc), uma nova adaptação às doenças (fígado, yéééééééé) e aos colegas de serviço que agora, invariavelmente, serão apenas enfermeiros a sério e não alunos como nós.
Talvez vá ser difícil nos primeiros dias mas conto adaptar-me, espero realmente adaptar-me, quero que este estágio seja tão bom, ou melhor e frutuoso que o anterior.
Piada do dia (digam lá, já tinham saudades):
"Estão um rico e um pobre na igreja a rezar. O rico pede sorte nos negócios e que gahe mais dinheiro, o pobre pede para que não vá para a cama de barriga vazia. De repente o rico vira-se para o pobre com uma moeda de 1 euro e diz-lhe:
- Toma lá 1 euro para ires comprar uma sandes e não o distraias."
segunda-feira, novembro 05, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário