Já não escrevo para aqui à algum tempo, embora me pareça mt mais do que na realidade quase um mês (o ultimo post foi a 11 de Março).
Hoje é véspera do teste de transmissíveis e, como ainda tenho alguma coisa para estudar, e até porque não me apetece ir ás aula das manhã, fico em casa.
Olho à minha volta e o que é que vejo?
Livros, folhas soltas, um maço de lenços de papel que se não tem teias de aranha lá dentro deve ir a caminho disso, cd's sem caixa que sinceramente não sei de que é que são, um puzzle que já tem mais de muito tempo e que não me atrevo a desmontar por não me apetecer voltar a juntar as peças todas e por medo de perder alguma.
A minha barafunda organizada, o meu quarto onde chego a passar 12 horas do meu dia (A fazer o quê agora deixo ao critério da vossa imaginação), embora não durma aqui devo passar aqui tanto tempo como no quarto onde durmo.
Hoje apeteceu-m escrever para aqui mesmo não fazendo qualquer sentido aquilo que escrevo, às vezes tamos assim, temos a necessidade de escrever, passar o tempo, andar a pastelar (e eu agora até comia um pastel de belém, havemos de lá voltar giraça :D ou perder um autocarro meu bom amigo Zé).
Não sei mt bem o que escrever, talvez até tenha aqui vindo escrever por uma amiga minha me ter dito "Ah e tal não tens escrito nada" ao que eu respondi "Achas que tenho a tua vida?" é óbvio que não lool.
Por vezes sento-me no chão deste quarto a pensar e a olhar pela janela para o que se passa lá fora, olho para a chuva (e ontem choveu para caraças) e penso que se fosse à uns anos no preciso momento em que começa-se a chover eu iria lá para fora andar de bicicleta; em calções e camisola vietnamita, até me cansar ou ficar farto de andar de bicicleta. Nos dias de hoje prefiro ficar em casa a olhar para a chuva, em parte porque não tenho a minha bicicleta em Lisboa (e se a tivesse no estado em que ela está também não valia de nada lool) em parte porque agora percebo que isso não é necessariamente sinal de muita sanidade, mas isso nunca me preocupou.
Hoje não tinha mais nada que fazer e vim para aqui escrever...
quarta-feira, maio 02, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
...pois... acho que já podemos constatar isso mesmo... que não tens nada que fazer... e deste para... para... lamentavelmente... escrever...
JINHOS!!! =P
Enviar um comentário