quinta-feira, junho 01, 2006

Desejos...

Quando somos novos (praí 5 anos) os nossos desejos são muito básicos, queremos brincar, queremos comer, queremos este ou aquele brinquedo apenas porque o nosso vizinho tem...é claro que isto dura pouco tempo e não são realmente desejos mas sim caprichos do nosso ego.
Quando chegamos a uma idade mais avançada, a minha por exemplo, temos outros desejos, desejamos pessoas, não para ter mas sim porque as amamos, queremos dar-lhes o nosso amor e queremos receber também delas o amor que essa pessoa nos possa dar.
Sempre tive uma visão bastante particular do amor, na minha opinião, o amor alguém baseia-se em querer ver a outra pessoa feliz, mas, e esta é talvez a parte egoísta, de preferencia que seja a nosso lado e que sejamos nós a conseguir faze-la feliz...
Eu amo uma princesa, um anjo nesta terra, uma menina pequenina de cabelos loiros como fios de ouro, pele branca como neve, dois olhos azuis (ou cinzentos dependendo do tempo) da cor e do tamanho de safiras e sempre muito atentos, que observam o mundo através de um par de óculos.
Eu amo uma princesa, que quero que um dia seja a rainha da minha vida.

Sem comentários: