Antes que tudo peço às cerca de 2 pessoas que leêm o meu blog desculpas por tão longa ausência...
Agora o tema pelo qual aqui vim...
Hoje estou deveras cansado, não estou nos meus dias, não quer dizer que esteja mal-disposto ou algo do género, até me encontro com um humor bastante aceitável mas estou cansado.
Comecei à cerca de 2 semanas o meu 4º ano de Enfermagem e já estou cansado, mas as aulas não são a única coisa que me cansa, é verdade que algumas coisas são bastante interessantes e que outras são uma grande seca e que por vezes apenas me apetecia chegar ali, perguntar o sumário e ir-me embora, mas pronto.
To cansado de muita coisa, cansado de andar por aqui, cansado de estudar, cansado de ter o mesmo horário, cansado de tudo, talvez o facto de andar a dormir 6 horas por noite também ajude neste cansaço, mas tudo bem.
Como tal hoje não irei falar do preço do petróleo que anda instável mas que lá vai descendo, nem do Obama ou do McCain e revelar qual o escandalo que vai ser revelado proximamente, não vou falar dos meus colegas, amigos ou pessoas de quem desgosto, não vou falar da enfermagem, do trabalho excessivo dos enfermeiros ou do ratio.
Vou falar de mim como nunca falei aqui, uma...análise, á falta de melhor palavra.
Sou um tipo alto, não tão alto como penso e me orgulho de ser, mas mesmo assim alto, tenho cabelo preto que cresce em caracóis e que parece carapinha quando não o corto mais amiúde, tenho barba que geralmente não tem mais de uma semana, cabeça oval e olhos castanhos, nariz que muitas vezes está ranhoso e boca com 2 dentes de coelho Tenho braços magros e começo a ter uma barriga mais proeminente, pernas musculadas resultado de muitos quilómetros diários que estou habituado a fazer desde tenra idade, pés grandes e chatos.
Sou gozão mas não suporto nem admito que gozem comigo...não, mentira, não sou gozão com os meus amigos, com eles sou brincalhão, para os outros é que sou gozão, gosto de conversar sobre muita coisa, gosto de ler, ver filmes e navegar na net, gosto de namorar quando posso e de estar com as pessoas que amo e adoro. Não sou muito inteligente, nem muito burro, tenho uma cultura geral bastante acima da média em algumas áreas, mas sou nulo noutras, não vou falar de qualidades ou defeitos, um defeito que me apontam muitas vezes é não saber as minhas qualidades. Ando por vezes cabisbaixo, não sou uma pessoa triste por natureza, pelo contrário, tenho um imenso gozo em fazer os outros rir, mas, no entanto, tenho muito mais gozo no riso dos outros que no meu. Prefiro cantar sozinho, em voz alta, em casa, sem ninguém, isso gosto e anima-me.
Não será uma descrição muito boa, no entanto isso não me rala, apenas escrevi para desopilar.
Não vou fazer promessas, talvez escreva noutro dia, talvez não, logo se vê.
Piada do dia:
"Sabem o que diz a centopeia macho para a centopeia fêmea?
- Belo par de pernas, par de pernas, par de pernas, par de pernas..."
quinta-feira, setembro 25, 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)