segunda-feira, dezembro 31, 2007

Fim do ano!

Não escrevo pra mais de um mês, não por falta de tempo, mas por falta de paciencia, tenho andado muito molengão, pachorrento, por vezes até parado, mas isso nas férias não me parece de espantar.

Então como foram os meus últimos tempos? Bom, terminei o estágio com uma nota bastante boa, a minha orientadora afinal até era uma bacana e outras enfermeiras que conheci também não as irei esquecer assim tão brevemente, tal como alguns doentes e algumas coisas que vi, descobri pela primeira vez um local onde gostaria de trabalhar no futuro, quem sabe, pode ser que daqui a 2 anos consiga lá trabalhar, eu gostava.

Pessoalmente a vida corre bem, ainda à uns dias vim com a minha menina da serra (a da estrela) que tá coberta de neve, mesmo agradável, o ventinho gelado a gelar, passo a redundância, o nariz até não o conseguir sentir, a neve e o gelo que tanto servem para brincar como para escorregar e outras coisas por aí além que realmente só mesmo lá em cima.

Como devem ter reparado hoje é véspera de ano novo e eu como não podia deixar de ser vou escrever aquela coisa que nunca se vê que é o balanço do ano com os mais e os menos, coisa rara que não se vê em lado nenhum.

Ora bem os pontos positivos são todos os meus amigos (Maratha, Mário, João e Joana, Rita, Doroteia, etc etc etc, peço desculpa àqueles que não escrevi o nome mas tenho as mão geladas e to a fazer um esforço lol) que continuam sempre comigo e a dar-me apoio quando é preciso e na cabeça quando tal é necessário, à minha menina linda que continua a dar-me a lot of sugar e muitas outras coisas boas (como arroz cru :P), às enfermeiras que encontrei este ano e que tão bem me orientaram criando um ambiente bem disposto e dando-me a aprender muitas coisas (são 3 mas não vou por nomes, não quero ser processado =D ). Aos meus pais que dentro do que podem fazem tudo para não me faltar nada e a quem cada ano que passa mais tenho a agradecer. Aos meus primos-crianças que são os maiores e aos quais se juntou agora a Cristiana (que tá quase a fazer 2 meses). Aos meus primos-velhos que raramente vejo mas que mesmo assim não deixam de dar um olá de vez em quando (força aí primo, vais ser um bom pai tenho a certeza).

As coisas más tenho a dizer que mais uma vez o Porto foi campeão, pois é, nada a fazer (e esta época, não é para alarmar mas acho que também já o são).

Agora a sério, tirando assim uns tempos de aulas mais ou menos conturbados não tenho nada para apontar de mau, até foi um ano bastante bom, as minhas notas sobem, a minha vida corre-me bem, não é nada mau.

E agora digam lá o que falta, vá lá, eu sei que já têm saudades aqui vem...

Piada do dia (hoje vamos aos cúmulos):

Cúmulo

"...da rapidez? Cagar da janela do 14ºandar, descer pela escada a correr, chegar ao passeio, apanhar a poia com um jornal, olhar para cima e conseguir ver o buraco do cu."
"...da ejaculação precoce? O homem já tar a vestir o pijama enquanto a mulher ainda tira a camisola."
"...do cúmulo? O mulo estar a papar a mula e ela dizer: - Aí não! Aí é o cu mulo."