Por vezes podes ter dificuldade em ver o mundo que te rodeia, por vezes até podes não querer vê-lo, podes até tentar que ele te passe ao lado usando enganos e mentiras, mas a realidade é que ele estará sempre lá.
Podes mascarar-te com o passado, podes criar ilusões que te enganarão apenas a ti e por curtos períodos, podes até pensar que acreditas naquilo que criaste, mas a verdade é que as coisas sempre se encontrarão lá.
Não podemos nunca censurar o passado, dele devemos tirar as valiosas lições que lá encontrar-mos, devemos olhar com olhos de ver, ver por dentro daquilo que se passou e analisar, agora já com alguma distância, podemos confirmar erros, podemos ver erros ou até ver verdades nas quais nunca quisemos acreditar.
O bom do passado é que ele já passou, embora nunca o possamos esquecer e ele nos possa sempre perseguir, ele é exactamente isso, passado, que já passou, que apenas serve para aprender e, consuante a recordação, relembrar ou esquecer.
O meu passado não é algo de que me possa orgulhar muito, cometi muitos erros, perdi bons amigos por esses erros, fiz..."maldades" q.b. , nem sempre fui o melhor amigo (e sim xica to a falar de ti lol), nem sempre fui o mais correcto (king of kings my friend) e por vezes até gozei demais (vamos comer mais uma barra energética dos sacos das grávidas?), mas também tenho coisas de que me orgulho, as brincadeiras com os meus putos, os banhos de sol no terraço, a loucura da passagem de ano com a minha giraça...
O passado serve para isto, recordar os bons, aprender com os maus...neste momento prefiro apenas pensar no presente, ignorar o passado, mantê-lo à distância, é bom...tenho um bom presente, tenho uma namorada 5 estrelas (6 em alguns dias) e um grupo de amigos (os algaliados do costume, não é John?) que são os maiores (não te assustes, é em sentido figurado)...
Este foi o meu passado, passou, não interessa para o presente, quanto ao futuro, adorava que fosse como o presente...
domingo, março 11, 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)